Reunião debate normas para os cursos de especialização a distância

publicado: 06/06/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

Estiveram presentes, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, o Profº. Drº Fernando Carvalho Silva; a Diretora do Departamento de Pós-Graduação, a Prof.ª Drª. Teresa Cristina R. Franco; o Diretor do NEaD, o Profº Drº. Othon Bastos Filho, além dos coordenadores dos cursos à distância e servidores da Universidade.

Durante a reunião foram discutidos e analisados pontos importantes para elaboração da resolução dos cursos de  especialização EAD, de forma a otimizar e agilizar os procedimentos destes cursos na modalidade à distância.

O Pro-Reitor da PPG, Fernando Carvalho afirmou que “ Devido à expansão de cursos de especialização à distância, é necessário a elaboração de uma resolução específica para esta modalidade, com intuito de estabelecer normas que sejam seguidas pela comunidade.”

Para o Diretor do NEaD, Prof. Othon Filho “Esta reunião é importante porque a educação à distância tem certas particularidades que precisam ser discutidas, pois o que interessa para a Universidade não a massificação destes cursos e sim a oferta de uma educação com qualidade. Essa resolução é uma forma de dar mais qualidade aos processos que envolve a UFMA e a comunidade”

Fonte: 06/06/2012 - 11:28:57 - Nathana Valle Porto

Reunião debate normas para os cursos de especialização à distânciaReunião debate normas para os cursos de especialização à distânciaReunião debate normas para os cursos de especialização à distância

Última alteração em: 06/06/2012 19:14