Resultado do Vestibular para cursos a distância da UAB

publicado: 10/06/2010 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51
O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) e o Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) informam que já se encontra disponível no site www.concursos.ufma.br o resultado final do Processo Seletivo para ingresso aos cursos de graduação do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo foram 385 candidatos aprovados, para o curso de bacharelado em Administração Pública e para os de licenciatura em Matemática, Ciências Biológicas, Química e Pedagogia. As vagas são para os municípios de Anapurus, Bom Jesus das Selvas, Caxias, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú e Porto Franco.

Os cursos são ofertados na modalidade a distância, através de convênio entre a UFMA, o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do MEC e prefeituras municipais.

Para conferir o resultado clique AQUI.

Lugar: Assessoria NEaD/UFMA
Texto: Tissiana Carvalhêdo