Reestruturação do Núcleo de Educação a Distância

publicado: 14/01/2009 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h50
O Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal do Maranhão está passando por reformas para melhorar e estruturar os projetos do Núcleo. Adequação do espaço físico, novos materiais e equipamentos de qualidade darão suporte aos projetos em desenvolvimento da Educação a distância no Maranhão.

A obra tem um prazo de 75 dias e foram disponibilizados, pelo MEC e pela Secretaria de Educação a Distância, 629.920,21 reais para a construção de salas apropriadas para as coordenações, sala multimídia para preparação de material didático, sala de vídeo-conferência e sala de tutoria para apoio aos alunos.

Para o diretor do NEaD, Othon Bastos Filho, os investimentos em novos equipamentos e em estrutura dará maior qualidade aos cursos oferecidos pelo Núcleo. Para 2009, temos planos de construir o segundo andar do Núcleo onde haverá um estúdio de gravação e um auditório multimídia com capacidade para 60 pessoas. Procuramos sempre renovar para trazer aos nossos cursos tudo que há de inovação tecnológica, afirma.

Lugar: Ascom/UFMA
Última alteração em: 23/03/2009 00:00