Prorrogado prazo de inscrição para cursos da Rede Diversidade

publicado: 14/08/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), através da Pró-Reitoria de Extensão, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFMA), torna público o Edital de Prorrogação das inscrições para ingresso aos cursos de Formação Continuada do Programa Rede de Educação para a Diversidade, desenvolvido na modalidade a Distância em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECADI-MEC).

Os interessados podem agora realizar sua inscrição até as 23h59 do dia 07 de outubro de 201, gratuitamente, pelo site www.nead.ufma.br/cacenSão oferecidas 300 vagas para o curso de extensão em Formação de Mediadores de Leitura, de 120h/a; e mais 300 vagas para Educação em Direitos Humanos, que será realizado em 200 h/a. Os cursos serão ministrados na modalidade a distância, com atividades no ambiente virtual de aprendizagem e aulas presenciais nos polos UAB de Codó, Grajaú, Santa Inês, Humberto de Campos e Porto Franco.

O programa Rede de Educação para a Diversidade visa promover a formação continuada de professores (as) da Educação Básica, de profissionais da educação e gestores dos sistemas de ensino, além de pesquisadores das áreas da diversidade.

Consulte o edital de seleção PROEX nº 31/2012 através do link http://www.nead.ufma.br/cacen/aplicativos/secad/.

Confira abaixo o edital de prorrogação (Proex nº 41/2012)

Última alteração em: 14/08/2012 18:49