PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR DOS CURSOS DE PEDAGOGIA, MATEMÁTICA E COMPUTAÇÃO, NA MODALIDADE EAD

publicado: 07/10/2021 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), através da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) e do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público o Edital Nº 023/2021, referente ao Processo Seletivo para tutor dos Cursos de Pedagogia, Matemática e Computação na Modalidade Educação a Distância, do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES/UFMA.
Podem participar do seletivo candidatos internos e externos à UFMA, sendo necessário ao candidato possuir formação descrita no anexo II do edital, ter experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior, com formação mínima de Graduação ou ser aluno dos Cursos de Pós-Graduação, em área compatível e ter experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses em tutoria EaD, bem como, possuir disponibilidade para participar de viagens aos Polos de Apoio Presencial (PAP),
disponibilidade para participação de reuniões e atividades aos sábados, além de cumprir outros requisitos básicos presentes no item 2 do edital.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 27 de outubro de 2021, às 20h, conforme o horário local de São Luís, através do Sistema de Processos Seletivos da DTED/UFMA, no seguinte endereço eletrônico: http://seletivos.dted.ufma.br/home/login/
O seletivo será constituído apenas por Análise Curricular, etapa única de caráter classificatório, na qual é possível pontuar através dos itens: Doutorado (até 5 pontos), Mestrado (até 4 pontos), Especialização (até 3 pontos) e Formação Continuada (até 3 pontos). Desta forma, no ato da inscrição, é necessário que sejam anexados, em formato PDF, todos os documentos exigidos no edital.
A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 10 de novembro de 2021, até as 20h, no endereço eletrônico: https://portais.ufma.br/PortalUnidade/ead/index.jsf . Para mais informações sobre o seletivo, acesse o  Edital Nº. 023/2021.

Última alteração em: 07/10/2021 10:20

Arquivo anexo