Primeira colação de grau coletiva da DTED-UFMA ocorrerá no dia 2 de junho e contará com a participação de 115 estudantes

publicado: 25/05/2022 18h00, última modificação: 26/05/2022 09h45
O evento será realizado on-line e transmitido no canal da UFMA no Youtube
PORTAL Banner - para matéria.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão (DTED-UFMA) realizará, no dia 2 de junho, às 19h, a cerimônia de Colação de Grau dos cursos na modalidade a distância de Artes visuais, Administração, Química, Administração Pública e Física, referente ao segundo semestre de 2021. O evento ocorrerá de forma virtual e com transmissão ao vivo no canal Institucional da UFMA, no Youtube.

A solenidade contará com a participação de 115 formandos dos polos de Açailândia, Barra do Corda, Codó, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto Franco, Bom Jesus das Selvas e São Luís.

Segundo a coordenadora geral do Sistema Universidade Aberta do Brasil na UFMA, Amanda Aboud, esse evento marca a primeira colação de grau coletiva da DTED nos cursos EaD.

“Esse momento é para celebrar a conquista dessas turmas que, mesmo afetadas diretamente pela pandemia, conseguiram integralizar o curso no tempo previsto. E, ainda, concentramos esforços para que a segunda turma de formandos alcance êxito e, assim, continuemos a contribuir com a formação de novos licenciados e bacharéis no Maranhão”, declarou Aboud.

Veja a lista completa de todos os formandos