Pesquisa de TCC de aluno de Pós em Gestão Pública Municipal é destaque nos órgãos públicos estaduais

publicado: 08/08/2019 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

GESTÃO DA OUVIDORIA SSP É RESULTADO DE PESQUISA E EXTENSÃO NO NEAD/UFMA

Na tarde de 22 de julho de 2019 na cidade universitária Dom Delgado – no prédio Paulo freire, na UFMA, Marcio Rabelo, atual Ouvidor Geral da SSP, como discente da Ufma, defendeu com forte louvor e aprovação trabalho de conclusão de curso – do curso de especialização em Gestão Publica Municipal Nead/UFMA, cuja temática foi “analise da Gestão em Ouvidoria de Segurança Pública no Estado do Maranhão”. A comissão examinadora foi composta pelos professores: Me. Alexandre Neto (orientador), Dra. Francimary Martins atual Coordenadora UAB do Nead/UFMA e a professora Me. Débora Mendes.

Leia mais em: https://www.ssp.ma.gov.br/gestao-da-ouvidoria-ssp-e-resultado-de-pesquisa-e-extensao-no-nead-ufma/

Texto: NEAD
Última alteração em: 08/08/2019 10:05