NOTA DE ESCLARECIMENTO: AULA INAUGURAL NO POLO DE TIMBIRAS

publicado: 08/07/2011 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A REALIZAÇÃO DA AULA INAUGURAL NO POLO DE TIMBIRAS DOS CURSOS EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS E EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO- RACIAIS DO PROJETO EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE.

A Coordenação do Projeto da Rede Diversidade em exercício, na condição de Comissão Organizadora das Aulas Inaugurais dos Cursos da Rede Diversidade, considerando o erro de horário que ouve na realização da aula inaugural no polo de Timbiras para os Cursos de Educação para Jovens e Adulto e Educação para as Relações Étnico-Raciais, esclarece:

1.1 A aula Inaugural que tinha sido prevista para o 4 de julho de 2011 às 19:00h não foi realizada pois, o polo UAB da Cidade de Timbiras funciona até as 18:00h.

1.2 Esse erro no horário aconteceu devido a um problema de comunicação entre o Coordenador de Polo de Timbiras e a Coordenação do Projeto Rede Diversidade. Inicialmente, tinha sido programada a aula inaugural, segundo orientações do Coordenador de polo às Secretarias do Projeto, para as 19:00h. Os professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) foram informados pelo Coordenador de polo que a aula aconteceria às 17:00h e não às 19:00h sendo que no dia da aula inaugural o coordenador não se encontrava na cidade para esclarecer o erro.

1.3 Os professores da UFMA estiveram na entrada do polo até as 18:20h aguardando aos alunos para prestar esclarecimentos mas por medidas de segurança decidiram retirar-se.

1.4 Em breve comunicaremos, via e-mail e publicação no site do NEaD, aos alunos dos Cursos do polo de Timbiras o novo Cronograma dos Cursos assim como o roteiro das atividades a serem realizadas.

Última alteração em: 07/07/2011 09:54