NEC disponibiliza Confirmação de Inscrição do Vestibular UAB

publicado: 12/05/2010 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

96a0b4ded7b86cf98dab78828101f25d.jpgA Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por intermédio do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC), informa aos interessados que já está disponível no site www.concursos.ufma.br a Confirmação de Inscrição do processo seletivo para ingresso aos cursos de graduação na modalidade a distância do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para confirmar a participação no Seletivo, o candidato deve clicar em locais de prova, em seguida, no município escolhido para pólo de apoio presencial, e posteriormente, digitar o número do CPF. Após esse procedimento, é disponibilizada pelo sistema a confirmação de inscrição. O NEC disponibilizará o serviço de confirmação até o dia 16 de maio de 2010.

O processo seletivo da UAB vai selecionar 385 candidatos para os cursos de licenciatura em Matemática, Ciências Biológicas, Química, Pedagogia e bacharelado em Administração Pública. As vagas são para os municípios de Anapurus, Bom Jesus das Selvas, Caxias, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú e Porto Franco.

Para confirmar sua inscrição, clique AQUI

Última alteração em: 11/05/2010 12:25