NEaD realiza aula inaugural em Colinas

publicado: 12/01/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

O Núcleo de Educação a Distância – NEaD realiza no próximo dia 13, sexta, a aula inaugural do curso de Química Licenciatura no polo Universidade Aberta do Brasil - UAB de Colinas.

A programação inicia, às 8h30, com a entrega de material didático aos alunos e exibição de vídeo institucional. Em seguida, serão apresentados os representantes locais do programa Universidade Aberta do Brasil – UAB e membros do curso, incluindo: coordenador de curso, de tutoria e chefe de departamento.

No turno vespertino, serão proferidas palestras sobre Educação a Distância, diretrizes do curso e o caminhar do aluno em EaD. Os estudantes terão ainda um momento inicial de vivência com a área de Química, através da apresentação de experimentos por professores. A aula inaugural encerra com uma homenagem aos acadêmicos e coquetel.
O polo UAB de Colinas fica localizado na av. Dr. Osano Brandão, nº 511, Centro.

Última alteração em: 11/01/2012 17:44