MATRÍCULAS CURSOS GRADUAÇÃO EM EAD NEAD/UFMA 2017.1 – LISTA RETIFICADA (2ª lista)

publicado: 28/06/2017 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

Com base no Edital 29/2017-PROEN, a Direção do Núcleo de Educação a Distância da UFMA, comunica:

• As matrículas dos candidatos da Lista Retificada serão realizadas nos polos UAB no período de 3 a 7 de julho de 2017 (segunda a sexta, em horário de expediente).
  • No polo UAB de Imperatriz as matrículas serão realizadas no período de 4 a 8 de julho de 2017 (excepcionalmente).
  • As matrículas dos candidatos aprovados para o Polo de São Luís poderão ser realizadas ou no NEAD na UFMA ou na Escola de Governo do Município (Polo UAB, no Renascença);
  • Os alunos aprovados no PS NEAD/2017.1 deverão realizar matrícula no polo onde se inscreveu, levando os seguintes documentos de comprovação, conforme prescrito no item 8 do Edital:

Os documentos gerais (originais e cópias) que todo candidato selecionado – tanto para a Categoria Ampla Concorrência, quanto para as vagas decorrentes da Política de Ações Afirmativas da UFMA e em conformidade à Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012 – deve apresentar à Comissão para que sua matrícula seja efetivada, são:

a)    Ficha de Matrícula devidamente preenchida;

b)    Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;

c)    Cópia de Registro Geral de Identidade (RG);

d)    Cópia de Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF);

e)    Cópia de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;

f)     Cópia do Título de Eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos;

g)    Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;

h)    Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;

i)      Comprovante de Residência atualizado (emitido há no máximo 90 dias, em nome do candidato ou familiar).

j)      Declaração assinada, de acordo com o modelo do Anexo V deste edital, de que não acumula cursos de graduação em instituições públicas, conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009.

OBS.: A documentação dos que não são de Ampla Concorrência observar o que dita o item 8 do Edital.

Agradece

A direção do NEAD