Notícias

Inscrições para o 4º Simpósio de Informática em Saúde irá até 21 de agosto

publicado: 18/08/2022 15h27, última modificação: 19/08/2022 15h08
4 SIMPOSIO.PNG

Inscrições abertas, até 21 de agosto, para a quarta edição do Simpósio de Informática em Saúde da UFG (4º SIS-UFG), realizada pela Universidade Federal de Goiás e a Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG).  O evento ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto e terá como temática: "Desafios para a Formação de Recursos Humanos em Saúde Digital". O Simpósio será transmitido no canal UFG Oficial, no Youtube.

O objetivo do Simpósio é promover um espaço para compartilhamento de conhecimentos, saberes e experiências que proporcionem o fortalecimento da Saúde Digital em nível nacional e promova impacto sobre a força de trabalho nos diversos cenários da área da saúde.

programação contará com a participação dos profissionais ativos no processo de elaboração e implementação da Estratégia de Saúde Digital para o Brasil, pesquisadores e discentes da Primeira Turma de Especialização em Saúde Digital, além de apresentação de trabalhos de conclusão do curso.

O evento é uma das ações realizadas pelo Programa Educacional em Saúde Digital, que tem como foco qualificar a formação de recursos humanos na área de Saúde Digital.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site do 4º SIS-UFG.

registrado em: