Inscrições homologadas para o Dinter em Informática na Educação

publicado: 29/09/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

nead  2O Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGIE/UFRGS) publicou a homologação das inscrições do DINTER, que contempla 10 vagas para as instituições receptoras UFMA e UEMA.

O programa obteve, ao todo, 23 inscritos, sendo 5 da UEMA e 18 da UFMA. Os candidatos com inscrições homologadas participarão agora da 1ª etapa da seleção, que será uma prova de conhecimentos (escrita), a ser realizada dia 02 de outubro, das 8h30 às 12h30, no auditório do Núcleo de Tecnologia de Informação NTI/UFMA, localizado na cidade universitária da UFMA, em São Luís, Maranhão.

Os professores devem levar documento de identificação oficial (com foto) e caneta esferográfica preta ou azul. Não será permitida a utilização de material para consulta bibliográfica.

Confira abaixo a lista das inscrições homologadas.

{phocadownload view=file|id=64|target=s}

A homologação está disponível também no link: http://www.pgie.ufrgs.br/novoSite/prot/navegacao.php?secao=DOUTORADO

Última alteração em: 29/09/2012 01:49