Início das aulas da especialização em Tecnologias Digitais em Ambientes Educacionais começará no dia 26 de fevereiro

publicado: 16/02/2024 14h17, última modificação: 19/02/2024 09h07
IMG_1674.png

INFORMATIVO: A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão informa que o início das aulas do Curso de Especialização em Tecnologias Digitais em Ambientes Educacionais ocorrerá no dia 26 de fevereiro.

As informações sobre cadastro no sistema acadêmico serão enviadas por e-mail. Após o cadastro, os alunos deverão acessar o AVA para dar início às suas atividades.

Aula Inaugural

No dia 29 de fevereiro, às 19h, a DTED/UFMA realizará uma aula de acolhimento com os alunos. O evento contará com a palestra “Gêneros Digitais na Educação: O trabalho com ferramentas tecnológicas”, que será ministrada pelo professor João Batista Bottentuit Júnior e será transmitida ao vivo no Canal Ead para Você, no Youtube.