INFORME: Início das aulas dos cursos de graduação EAD 2023 começam no dia 10 de abril

publicado: 04/04/2023 11h39, última modificação: 05/04/2023 09h46
Os alunos dos cursos de graduação em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Libras, Química devem acessar o AVA a partir das 19h
Banner portal - para matéria.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão informa que o início das aulas dos cursos de graduação na modalidade a distância das turmas iniciadas em 2023 começará no dia 10 de abril, a partir das 19h, no Portal AVA DTED.

Os alunos dos cursos de graduação em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Libras e Química deverão acessar o endereço eletrônico portalava.dted.ufma.br para dar início às suas atividades.

Aula Inaugural

No dia 12 de abril, às 19h, a DTED/UFMA realizará uma aula de acolhimento com os alunos. O evento contará com a palestra sobre as "Ferramentas Tecnológicas para os Cursos de Graduação EaD da DTED/UFMA", que será ministrada pelo Prof. Dr. Carlos de Salles e será transmitida ao vivo no  Canal Ead para Você, no Youtube.

Não perca!