INFORME: DTED disponibiliza diploma digital aos estudantes de graduação EAD formados em maio de 2023

publicado: 21/08/2023 11h51, última modificação: 22/08/2023 14h47
Emissão deverá ser realizada por meio do SIGAA.
IMG_9865.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) da Universidade Federal do Maranhão informa que está disponível a emissão do diploma digital aos alunos graduados em maio de 2023. A visualização e download podem ser realizados por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O diploma digital é um documento com existência, emissão e armazenamento integralmente digital que busca trazer mais agilidade, segurança e mobilidade para a emissão do documento.

Passo a passo para a emissão do Diploma Digital

Acesse o SIGAA e entre com seu login e senha > clique na aba “Ensino” > selecione a opção “diploma digital” > e escolha a opção “download”.