III FEIRA DAS PROFISSÕES da UFMA - NEAD Presente

publicado: 12/11/2018 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

Acontece nos dias 13 e 14 de novembro de 2018 a III Feira das Profissões da UFMA.

A Feira das Profissões é uma iniciativa da Universidade Federal do Maranhão sob a coordenação da Pró-Reitoria de Ensino, cujo objetivo é sensibilizar os alunos do ensino médio na escolha de sua carreira profissional. Por meio de stands, serão apresentados os cursos oferecidos por esta universidade, assim como palestras sobre o SISU e orientação profissional, de modo que os alunos possam vivenciar um panorama geral e o cotidiano de diversas áreas do conhecimento.

Nesta edição a feira ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2018, no Centro de Convenções/UFMA em horário integral, desde as 9h da manhã.

O NEAD terá um stand de demonstração dos catálogos dos cursos oferecidos em EAD e das ações realizadas.

Participe!

Veja abaixo FOLDER de Programação completo do evento.

Lugar: Centro de Convenções UFMA
Texto: NEAD