GRADUAÇÃO EAD

Estudantes, atenção: iniciaram as atividades das disciplinas de Reofertas

publicado: 02/07/2024 16h43, última modificação: 03/07/2024 09h06
O período começou nesta segunda, 1º, e terminará no dia 10 de agosto.
BANNER.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão (DTED/UFMA), por meio da Divisão Pedagógica, informa que já iniciou o período de reofertas para o cursos de graduação na modalidade a distância. O período começou nesta segunda, 1, e terminará no dia 10 de agosto.

Vale ressaltar que, o aluno terá até 10 dias a partir do início das atividades da disciplina de reoferta para solicitar o cancelamento da sua respectiva inscrição sob pena de reprovação por nota.

“A reprovação do aluno três vezes na mesma disciplina causará o cancelamento temporário do vínculo desse estudante com o Curso e, consequentemente, a perda da sua graduação na Universidade. Por isso, esperamos que o estudante aproveite a oportunidade e regularize sua grade curricular”, pontuou a coordenadora pedagógica.

Em caso de dúvidas, o aluno deve consultar a Secretaria e Coordenação do seu Curso via mensagem por meio da Central de Atendimento da DTED/UFMA

Acesse o AVA DTED/UFMA para acompanhar as atividades.