Período de votação aberto para representante e vice-representante dos Cursos de Graduação EaD; eleição ocorrerá até domingo, 16

publicado: 14/06/2024 19h27, última modificação: 18/06/2024 16h48
banner 768x432 (1).png

Iniciou nesta sexta, 14, o período de votação para representante e vice-representante de curso/turma dos cursos de graduação a distância da DTED/UFMA. A escolha dos representantes deverá ser realizada até domingo, 16, por meio do portal AVA DTED.

Como votar para líder de turma

1. Verifique se o seu curso e polo possuem chapas inscritas na eleição para líder de turma. Veja aqui a relação dos inscritos.
  2.  Vote em uma das chapas concorrentes.
    Atenção: O processo eleitoral só ficará disponível para os cursos e polos que possuem chapas inscritas. Caso não haja chapas inscritas para concorrer às eleições do seu polo, não haverá disponibilização do recurso eleitoral.
  3. Após a confirmação de que no seu polo há chapas inscritas, procure na última disciplina que foi aberta para o seu curso e clique no ícone “Pesquisa” com o nome que segue o seguinte padrão “Eleições para representante de turma do curso NOME DO SEU CURSO – NOME DO SEU POLO”.
  4. Clique no botão “Responder as questões” para ter acesso ao processo eleitoral.
  5. Escolha a chapa que você deseja você votar.
  6. Clique no botão “Submeter as suas respostas” para confirmar a sua escolha. Seu voto é secreto.
  7. Clique no botão “Continuar” para retornar ao seu curso.

Fique atento!

O processo eleitoral ficará disponível somente até o dia 16 de junho, às 22h. Após esse período não será possível participar da votação.