DTED/UFMA promove aula inaugural para alunos dos cursos de graduação a distância

publicado: 13/03/2021 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

SÃO LUÍS - A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão, realiza nesta segunda-feira, 15 de março, a partir das 19h, a Aula Inaugural intitulada "Ferramentas Tecnológicas para os cursos de graduação EaD da DTED/UFMA", que será ministrada pelo professor do Departamento de Informática da UFMA e coordenador da Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação da DTED, Prof. Dr. Carlos de Salles.

Durante a ocasião, os discentes poderão acompanhar explicações técnicas sobre a utilização do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem – e demais informações necessárias para o acompanhamento de seus cursos, além de dicas importantes para manter a interação à distância.

O evento online será transmitido ao vivo por meio do Canal EaD para Você, no Youtube, através do link https://youtu.be/5LzgYxo8QWY.

Texto: EQUIPE DE COMUNICAÇÃO E DESIGN
Última alteração em: 13/03/2021 12:04