DTED/UFMA divulga edital de Reabertura do Processo Seletivo para Orientador de TCC dos cursos a distância

publicado: 13/08/2021 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

O seletivo é voltado para docentes da UFMA e de outras instituições de Ensino Superior

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), através da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) e do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público o Edital Nº 18/2021, referente a Reabertura do Processo Seletivo para professor formador orientador de Trabalho de Conclusão de Curso dos cursos de graduação, na modalidade Educação a Distância.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 24 de agosto de 2021, até às 22h, através do Sistema de Processos Seletivos da DTED/UFMA, no seguinte endereço eletrônico: http://seletivos.dted.ufma.br/.

O edital oferta as vagas não preenchidas anteriormente nos cursos de graduação (bacharelado e licenciatura), sendo estes:

- Administração - Açailândia, Arari, Codó, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues e Porto Franco;
- Administração Pública (PNAP) - Açailândia, Bom Jesus das Selvas e Porto Franco;
- Computação - Anapurus, Arari, Bom Jesus das Selvas, Caxias, Codó, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Imperatriz, Nina Rodrigues, Santa Inês, São Luís e Viana;
- Matemática - Açailândia, Anapurus, Barra do Corda, Colinas, Caxias, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Inês, Timbiras, Arari, São Luís e Viana;
- Letras/Português - Arari, Açailândia, Anapurus, Barra do Corda, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Inês, Timbiras, Dom Pedro, São Luís e Viana;
- Pedagogia – Açailândia e Humberto de Campos.

O processo seletivo acontece em uma etapa única, de caráter classificatório, realizada através da Análise Curricular dos candidatos, com comprovação de títulos. Assim, a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 10 de setembro de 2021, até às 22h.

Para mais informações sobre o novo cronograma e vagas disponibilizadas, confira o Edital Nº 18/2021. Quanto as demais condições, ficam mantidas as informações do Edital Nº 12/2021. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo seguinte endereço eletrônico: dted@ufma.br.

Última alteração em: 13/08/2021 16:02