DTED realizará cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Graduação EAD da UFMA no dia 3 de outubro

publicado: 21/09/2023 16h37, última modificação: 22/09/2023 14h45
A solenidade contará com formandos dos cursos de Artes Visuais, Física, Química, Pedagogia, Biologia, Matemática, Letras/Português, Computação e Informática, Administração e Administração Pública.
Colação de Grau 03.10_Banner portal - para matéria.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão (DTED/UFMA) realizará, no dia 3 de outubro, às 19h, a cerimônia de Colação de Grau dos cursos na modalidade a distância. O evento ocorrerá de forma virtual e com transmissão ao vivo no EaD Para Você, no YouTube.

A solenidade contará com a participação de formandos dos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Física, Química, Pedagogia, Biologia, Matemática, Letras/Português e Computação e Informática, e os cursos de bacharelado em Administração e Administração Pública de mais de 10 polos de ensino distribuídos no território maranhense.

Segundo Amanda Aboud, esse evento representa os esforços de docentes, discentes e equipe administrativa da Universidade para oportunizar a formação superior em todo o Estado. “Esse momento é para celebrar a conquista dessas turmas que, mesmo afetadas diretamente pela pandemia, conseguiram integralizar o curso no tempo previsto. Os desafios são grandes, mas seguimos com a missão de contribuir com a formação de novos licenciados e bacharéis no Maranhão”, declarou Aboud.