DTED realizará Aula Inaugural do Curso de Especialização em Gestão de Pessoas na Era Digital na terça, 16

publicado: 09/01/2024 14h23, última modificação: 10/01/2024 08h25
portal - AULA INAUGURAL - GESTÃO NA ERA DIGITAL.png

INFORMATIVO: A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão realizará, no dia 16 de janeiro, às 19h, a Aula Inaugural do Curso de Especialização em Gestão de Pessoas na Era Digital, que será ministrada pelo Prof. Dr. Gustavo Pereira da Costa. O evento ocorrerá virtualmente, com transmissão no Canal EAD Para Você, no Youtube.

Perfil do palestrante

Gustavo Pereira da Costa possui graduações em Administração (UEMA) e Direito (UFMA) e doutorado em Administração pela Ebape/FGV. Atualmente, é professor adjunto da Universidade Estadual do Maranhão. Áreas de interesse: Gestão Pública, Gestão Universitária, Sociedade e Estado em rede, Política e Administração.

Ele atua ainda como pesquisador integrante no grupo de pesquisa Núcleo de Estudos de Administração Brasileira (ABRAS/UFF) e auditor de Controle Externo do TCE/MA. Foi vice-reitor (2007 a 2014) e reitor (2015 a 2022) da UEMA.