DTED realiza pesquisa de satisfação com os estudantes sobre a Central de Atendimento GLPI; Participe!

publicado: 15/08/2023 12h05, última modificação: 16/08/2023 08h54
IMG_9816.png

A Diretoria de Tecnologias da Educação da Universidade Federal do Maranhão convida os estudantes para responderem à pesquisa on-line sobre a usabilidade e adequação da Central de Atendimento da DTED - Sistema GLPI.

A Central de Atendimento é um instrumento de recebimento de chamados que visa atender as demandas dos discentes de graduação e pós-graduação, na modalidade a distância. Dessa maneira, o questionário tem como objetivo identificar gaps na resolução de chamados, aprimorar a qualidade de atendimento e estabelecer os critérios para o monitoramento da Central GLPI da DTED.

A ação é uma iniciativa da Divisão Administrativa e Divisão Tecnológica. “O questionário faz parte de uma pesquisa de satisfação com o intuito de definir indicadores e pontos de melhoria, realizar treinamentos com os atendentes apresentando os dados levantados e indicadores de desempenho, que serão monitorados pelos coordenadores dos setores”, explica a Administradora da DTED, Camila Pontes.

Acesse aqui a Pesquisa Central de Atendimento DTED/GLPI - Discentes