DTED realiza chamada para candidaturas de estudantes para representante e vice-representante dos Cursos de Graduação EaD

publicado: 23/05/2024 10h02, última modificação: 29/05/2024 18h00
As inscrições deverão ser realizadas nos dias 27 a 29 de maio.
projetos DTED (1).png

A Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED/UFMA) realiza Chamada Simplificada para Representante e vice-representante de curso/turma dos cursos de graduação a distância da UFMA. A candidatura da Chapa com os respectivos representantes deverá ser realizada nos dias 27 a 29 de maio, por meio da Central de Atendimento da DTED/UFMA.

Poderão concorrer às vagas, os estudantes dos cursos de graduação regularmente matriculados e que não possuam mais de duas reprovações e não estejam em plano de estudos.

Ficha de Inscrição - ANEXO 1

No ato da inscrição, deve-se indicar uma Chapa com dois estudantes - um representante e um vice-representante, e preencher a ficha de inscrição com nome completo, curso/período, e-mail e comprovante de matrícula emitido no SIGAA dos candidatos.

A Campanha Eleitoral ocorrerá de 4 a 8 de junho e a chapa mais votada será escolhida para representar a turma/curso.

Leia na íntegra as regras de submissão para pleitear uma vaga no Seletivo Simplificado - Representante e Vice-representante Cursos de Graduação EaD.