DTED oferta curso de extensão sobre ambientação EAD para os estudantes de graduação e pós-graduação; Inscrições começam na segunda, 21

publicado: 18/08/2023 16h15, última modificação: 21/08/2023 11h46
O curso é 100% on-line e tem início imediato.
IMG_9860.png

Com o objetivo de facilitar a ambientação do aluno com a educação a distância, a Diretoria de Tecnologias da Educação oferta o curso de extensão “Ambientação em EaD, Educação Profissional e Habilidades Sociais”. As inscrições iniciam na segunda-feira, 21, e podem ser feitas no portal AVA DTED

O curso possui carga horária de 30h e é voltado para todos os estudantes de graduação e pós-graduação da DTED/UFMA. “Este curso visa a ambientação dos estudantes nos cursos na modalidade a distância, além de apresentar as demandas do mercado de trabalho, bem como explorar as habilidades sociais e as soft skills necessárias para conduzir um bom semestre letivo no ambiente virtual de aprendizagem”, frisa a coordenadora pedagógica, Patrícia Machado.

A capacitação é 100% on-line e tem início imediato. Para realizar a inscrição, siga as orientações a seguir:

Para realizar a inscrição, acesse com seu login e senha o Portal AVA DTED (portalava.dted.ufma.br), clique na aba “Página Inicial” disponível no menu superior e localize o PDF com as instruções de acesso ao curso.
O curso estará disponível para matrículas a partir das 16h.

Aproveite a oportunidade!