DTED disponibiliza Guia do Aluno 2023 para auxiliar os estudantes na ambientação acadêmica

publicado: 22/08/2023 14h58, última modificação: 24/08/2023 11h20
IMG_9878.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) da UFMA preparou uma nova edição do Guia do Aluno, destinado aos novos alunos e veteranos com objetivo de auxiliar na organização dos estudos com orientações práticas, uso de tecnologias, rotinas e insights. O material foi publicado dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem – o AVA DTED.

O Guia do Aluno 2023 traz detalhes sobre a UFMA, o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), a DTED, os Cursos de Graduação e Pós-graduação a Distância, o AVA, o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), informações sobre a Central de Atendimento para dúvidas e solicitações, entre outros assuntos.

Acesse na íntegra o Guia do Aluno 2023.