DTED convida comunidade acadêmica para participar da mesa virtual “Ensino, Pesquisa e Extensão como tripé da formação do pedagogo”, que ocorrerá amanhã, 29

publicado: 28/09/2022 17h11, última modificação: 05/10/2022 09h35
banner matéria.png

A Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão (DTED/UFMA) convida a comunidade acadêmica para participar da Mesa Temática: Ensino, Pesquisa e Extensão como tripé da formação do pedagogo. O evento ocorrerá amanhã, 29, às 9h, por meio da plataforma Google Meet. O link de entrada na sala online está disponível na plataforma AVA DTED.

A mesa tem como objetivo refletir a proposta metodológica de reformulação do Plano Pedagógico do Curso de Pedagogia EaD, já aprovada pelo Colegiado do Curso, e seus respectivos impactos sobre o tripé da formação do pedagogo: ensino, pesquisa e extensão.

O evento contará com a colaboração das expositoras convidadas: professora Dra. Marise Marçalina de Castro Silva Rosa, do Departamento de Educação I (DEI/UFMA) e da professora Dra. Josefa Melo e Sousa Bentivi Andrade, pró-reitora de Extensão da Universidade.