Divulgado Resultado dos Recursos de Gestão Pública (TJ)

publicado: 28/03/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e o Núcleo de Educação a Distância da UFMA tornam público o resultado da interposição de recursos ao seletivo do curso especialização em Gestão Pública (TJ), regido pelo edital PPPG nº 01-2012, convocando para matrícula os candidatos aprovados.

Do total de 14 (quatorze) recursos protocolados na UFMA, 11 (onze) foram deferidos. O candidato com recurso aprovado deve efetuar sua matrícula dia 30 de março, no respectivo polo UAB escolhido no ato da inscrição. Para os inscritos em São Luís, as matrículas serão realizadas no Campus do Bacanga.

O aluno deve iniciar dia 09 de abril as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem, cujo endereço é www.avapg.ufma.br. O usuário e senha de acesso serão informados por e-mail.

A data e horário da aula inaugural serão divulgados assim que confirmados.

Consulte abaixo o Resultado e a Convocação de Matrícula:

{phocadownload view=file|id=42|target=s}

Última alteração em: 28/03/2012 18:19