Curso de Gestão Pública inicia no próximo dia 09

publicado: 04/04/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

O Núcleo de Educação a Distância – NeaD informa que o início do curso de Especialização em Gestão Pública (TJ) está confirmado para dia 09 de abril, com atividades on-line e aula inaugural presencial.

A aula inaugural será realizada no auditório central da UFMA, localizado no prédio Castelão, campus do Bacanga, São Luís-MA. Para os alunos do interior do Estado, a aula será transmitida por videoconferência para os polos de apoio presencial dos municípios de Caxias, Imperatriz, Codó, Grajaú e Pinheiro. A transmissão será em tempo real.

Ainda no dia 09 de abril, os alunos devem iniciar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem, cujo endereço é www.avapg.ufma.br. O usuário e senha de acesso serão informados com antecedência por e-mail.

Confira a programação da aula inaugural:

18h – Solenidade de Abertura e Composição da Mesa Diretora.
Prof. Dr. Natalino Salgado Filho (Reitor da Universidade Federal do Maranhão – UFMA); Prof. Dr. Fernando Carvalho Silva (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFMA); Antonio Guerreiro Junior (Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão); Marcelo Carvalho Silva (Diretor da ESMAM); Prof. Dr. Othon de Carvalho Bastos Filho (Diretor do Núcleo de Educação a Distância - NEaD da UFMA).
19h00min – Palestra sobre Gestão Pública
Profº Dr. Daniel Arruda Coronel (Palestrante)
20h00min– Apresentação do Curso
Prof. Msc. Walber Lins Pontes (Coordenador do Curso de Especialização em Gestão Pública)