Coordenador da UAB no IFMA visita o NEaD

publicado: 21/05/2010 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

87d1cb702de209265eb8c5f64abcfe58.jpgO NeaD recebeu, nesta quinta-feira, o coordenador do Projeto Universidade Aberta do Brasil do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), André Santos.A visita serviu para estreitar laços entre as instituições com o trabalho da UAB.

O objetivo da visita foi conhecer as instalações do NEaD da UFMA e estreitar laços para a nossa execução de ações juntamente à UAB”, afirma André Santos. “Nós já trabalhamos desde o começo com a UFMA, junto com NEaD, no desenvolvimento de ações relacionadas à UAB. Sempre articuladas, não só com as nossas instituições, mas com outras instituições do Brasil”, completa.

O coordenador também menciona que é necessário que haja coolaboração no sentido de manter a mesma linha de trabalho entre as instituições, já que estas atuam nos mesmos pólos do interior do Estado.

Para o diretor do NeaD, Othon Bastos, essa cooperação é fundamental, já que promove o alcance da excelência no ensino por EaD. “Quanto mais as instituições se unirem, otimizarem os recursos e os trabalhos, quem ganha é a sociedade maranhense. Fico satisfeito porque a UFMA e a IFMA estão juntas nesse projeto da UAB e nós temos uma responsabilidade de fazer com que esse projeto dê certo”.

Última alteração em: 20/05/2010 22:02