Chamada de trabalhos para o III Encontro Nacional das Licenciaturas

publicado: 03/10/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

Submissao trabalhos III Encontro Nacional Licenciaturas

SÃO LUÍS - Nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, a Universidade Federal do Maranhão será sede do III Encontro Nacional das Licenciaturas e do II Seminário Nacional do Pibid, que trazem, este ano, o tema Desafios Contemporâneos na Educação: Formação de professores e o papel das Instituições de Ensino Superior. As inscrições dos trabalhos serão somente até o dia 29 de outubro e uma das linhas contemplará pesquisas sobre contextos e dimensões das tecnologias educacionais e da EaD nas licenciaturas.

O III Encontro Nacional das Licenciaturas e o II Seminário Nacional do Pibid se apresentam como uma oportunidade de debate e de reflexão das políticas de formação, bem como das novas experiências que vêm sendo desenvolvidas nas Universidades e nos Institutos Federais em sua articulação com as escolas públicas por meio do projeto Pibid.

O evento abrirá espaços de discussões através de palestras, mesas redondas, grupos de trabalho, relatos de experiências, apresentações de pôsteres e reuniões de áreas. Para a submissão de trabalhos, cada inscrito pode submeter somente um nas formas de Comunicação oral (GT), Relato de experiência ou Pôster. Não serão aceitos trabalhos com mais de três autores.

Submissão de trabalhos sobre EaD

Graduados, pós-graduandos, professores e pesquisadores podem submeter trabalhos ligados à área de EaD. Para isso, o trabalho deve ser inscrito no Grupo de Trabalho 11, cujo tema é Contextos e Dimensões das Tecnologias Educacionais e da EaD nas licenciaturas.
O regulamento, informações sobre as taxas de inscrição e a programação do evento estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.enclicenc.ufma.br/pagina.php?cod=1

Última alteração em: 03/10/2012 16:29