Cerca de 80 estudantes de Administração e Administração Pública EaD participarão da cerimônia geral de Colação de Grau da UFMA

publicado: 24/08/2022 11h52, última modificação: 24/08/2022 15h46
PORTAL Banner - para matéria.png

A Universidade Federal do Maranhão realizará nesta quinta, 25, às 16h, a colação de grau referente aos cursos avaliados no Ciclo Vermelho do ENADE, respectivos as áreas de ciências sociais aplicadas e ciências humanas. Cerca de 80 alunos dos cursos na modalidade a distância de Administração e Administração Pública, coordenados pela Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED), participarão do evento, que ocorrerá de forma virtual e com transmissão ao vivo no canal Institucional da UFMA, no Youtube.

A solenidade contará com formandos dos polos de Açailândia (24), Barra do Corda (3), Codó (1), Humberto de Campos (8), Imperatriz (3), Nina Rodrigues (3), Porto Franco (19) e Bom Jesus das Selvas (16).

Formandos | 43 estudantes de Administração Pública e 34 de Administração

Formandos ADM e ADM PÚBLICA