AVISO: Ambientação em EaD para a nova turma de Administração a distância

publicado: 12/02/2010 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h50

31b31996ce1ebc7c3ba1cfd0819cab05.jpgO Núcleo de Educação a Distância - NEaD informa que os estudantes da nova turma do curso de bacharelado em Administração devem comparecer à prática de Ambientação em EaD, que será realizada entre os dias 15 e 19 de março, às 19h, no pólo UAB de Porto Franco. De caráter obrigatório, a atividade antecede o início das aulas com o intuito de facilitar a adaptação na modalidade de ensino a distância.

Durante a Ambientação de 20 horas-aula, os técnicos do NEaD ministrarão treinamento de Nivelamento sobre ferramentas do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA e Informática Básica. Haverá ainda demonstração da tecnologia de videoconferência, com apresentação das possibilidades de interatividade do sistema. Com o desenvolvimento permanente desta prática, o NEaD pretende não só promover a adaptação ao método de ensino a distância, mas, sobretudo, estreitar o vínculo entre Universidade e alunado.“Através dessas ações, verificamos que o estudante se sente parte da Universidade e com isso busca aproveitar melhor o seu curso”, relata o prof. Dr. Othon Bastos Filho, diretor do NEaD.

A aula inaugural será realizada no pólo de Porto Franco, em data a ser definida pela coordenação do curso.

Última alteração em: 11/02/2010 12:10