AULA INAUGURAL alunos da 2ª oferta Edital 75/14-CAPES

publicado: 03/09/2018 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

Foi realizada no dia 31 de agosto de 2018 (sexta-feira) a AULA INAUGURAL dos cursos de Artes Visuais, Computação, Física, Letras/Português, Matemática e Química.

A Aula aconteceu nos polos:

• CODO, DOM PEDRO, PORTO FRANCO, SÃO LUÍS e VIANA – às 18h
  • ARARI – às 9h

As turmas são referentes à 2ª oferta (aditamento) do Edital 75/2014-CAPES, do Vestibular realizado em 11 de março de 2017.

A Aula Inaugural foi um momento simbólico, prévia para o início oficial dos cursos.

Aula contou com a presença de representantes do NEAD em cada polo, bem como com a participação dos representantes do município, incluindo a Coordenação do Polo.

Na ocasião, os representantes do NEAD deram boas-vindas a todos os alunos fazendo um breve resumo do que é o NEAD, sua estrutura e funcionamento. Também, destacaram como serão realizados os cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD) apresentando o vídeo do Coordenador de cada curso com explicações iniciais sobre o Curso.

A data oficial de início dos Cursos é  17 de setembro de 2017, quando os alunos terão acesso ao AVA e encontrarão o que precisam para iniciar as atividades, antes do primeiro momento presencial da 1ª disciplina: Introdução à Informática.

Os alunos devem aguardar maiores informações no site do NEAD ou então ficar atentos à sua caixa de mensagens de e-mail.

Texto: NEAD
Última alteração em: 04/09/2018 21:36