64ª SBPC - NEAD participa com stand na ExpoT&C

publicado: 24/07/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

4copiaO Núcleo de Educação a Distância - NEaD marca presença na 64ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, que ocorre até 27 de julho (sexta) em São Luís, no Campus do Bacanga da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. O stand do Núcleo está situado na tenda da ExpoT&C, uma das principais mostras de Ciência, Tecnologia e Inovação do país.

Para quem quiser conhecer mais sobre a atuação da Universidade na área da Educação a Distância, o NEaD está expondo em seu stand livros didáticos e revistas com informações sobre projetos, cursos, alunos e os polos em funcionamento no Maranhão. Há também dados sobre as iniciativas no campo da pesquisa, além de artigos científicos que abordam o uso das Novas Tecnologias de Comunicação e Informação – TIC’s nos processos educacionais. O público poderá conhecer ainda o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA utilizado nos cursos a distância.

O stand do NEaD está localizado no pavilhão 3 da ExpoT&C, logo após o Prédio Paulo Freire, na Cidade Universitária – UFMA. A ExpoT&C está sendo realizada numa área de 6.500 m² com cerca de 64 stands em pavilhões climatizados, com a presença de importantes instituições de Ensino, Ciência e Inovação.

Confira a programação geral da SBPC no site http://www.sbpcnet.org.br/saoluis/home/

ft1 3A

Última alteração em: 24/07/2012 19:38