1º Encontro Acadêmico da Licenciatura em Computação EAD ocorrerá neste sábado, 25

publicado: 23/05/2024 12h12, última modificação: 23/05/2024 12h12
O encontro será realizado em todos os polos do curso.
computação ead.png

No dia 25 de maio, às 8h30, ocorrerá o 1º Encontro Acadêmico da Licenciatura em Computação da Diretoria de Tecnologias de Educação da Universidade Federal do Maranhão (DTED/UFMA), que será realizado em todos os polos do curso.

A programação contará com as palestras “É culpa do algoritmo?!”, ministrada pelo professor Dr. Carlos Salles; e “Desenvolvendo habilidades Socioemocionais/Transformacionais para o mercado de trabalho”, ministrada pelo professor Dr. Cairo Cezar Braga.

De acordo com o coordenador do curso, Thiago Bonini Borchartt, o evento visa fortalecer o vínculo entre os estudantes, proporcionando um ambiente de aprendizado e inspiração.

“O encontro é uma excelente oportunidade para os estudantes se conectarem, trocarem experiências e aprenderem com profissionais da área. A programação do evento incluirá uma série de palestras ministradas por professores doutores da área, abordando temas atuais e relevantes para a formação acadêmica e profissional dos alunos”, disse.

Para mais informações, acesse o instagram do Curso de Licenciatura em Computação @computacaoead.dted.