Notícias
CULTURA
Top 106 destaca samba-enredo da Turma do Quinto para o Carnaval 2026
O programa Top 106, que destaca as músicas mais tocadas da semana, vai ao ar neste sábado (14), a partir das 9h, com apresentação de Gisa Franco. A música "Na Turma do Quinto o Reggae é Lei", da temporada do Carnaval 2026, do grupo Turma do Quinto, é destaque na edição.
🟥Siga o Canal da Universidade FM no WhatsApp📱👆🔔
A música é o samba-enredo para o Carnaval deste ano, que celebra o Reggae, ritmo que é patrimônio cultural do Maranhão. A escola de samba do bairro Madre Deus em São Luís, promete mostrar a história do Reggae e os movimentos das radiolas.
A lista das mais escutadas segue com "Czardas (Versão Frevo)" (Chiquinho França), "Do Alto do Mulungu Surge a Esperança: Lula, o Operário do Brasil" (Acadêmicos de Niterói 2026), "O Bicho é Isso!" (Bicho Terra), "Jubileu de Ouro no Reinado de Momo, Um Espetáculo de Cores e Magia" (Os Foliões 2026), "Saí Para Ver o Mar" (Marina Sena feat. Rachel Reis), "Borboletas: De Polinizadoras a Mensageiras, a Metamorfose do Amor" (Vinagreira Show 2026), "Nos Antigos Carnavais dos Dragões, Sou Tradicional de Coração, Essa é Minha Paixão" (Os Dragões da Liberdade 2026), "A Dama do Baralho" (Rosa Reis) e "Fuzileiro da Fuzarca" (Turma do Saco 2026).
Todas as terças, o Música Nova vai ao ar das 20h às 21h, pela Rádio Universidade FM. Sintonize e fique por dentro dos novos hits músicas do mundo.