Rádio Opinião entrevista gestor social da instituição beneficente Liga da Boa Vontade sobre campanha de arrecadação

publicado: 25/11/2022 14h23, última modificação: 25/11/2022 19h54

O programa Radio Opinião da Rádio Universidade FM 106,9 recebeu, na segunda, 21, Jeorlan Froz, gestor social da Liga da Boa Vontade (LBV), para falar sobre a campanha de fim de ano da instituição: "Natal permanente – Jesus, o pão nosso de cada dia".

Durante a entrevista, Froz contou sobre o trabalho que a instituição vem desempenhando ao longo dos 75 anos de existência, e sobre as metas pretendidas com a campanha deste ano.  “As pessoas que nos ajudam têm relatado dificuldades financeiras este ano, mas, como bons brasileiros que somos, não desanimamos, sabemos que as pessoas têm coração solidário e que, mesmo com as dificuldades, tiram um pouco para nos ajudar”, disse Froz.

A LBV desenvolve anualmente a campanha com o objetivo de combater a fome e buscar atingir maiores metas de arrecadação. Froz contou que, este ano, a meta da LBV é entregar 50 mil cestas de alimentos, contando com a solidariedade dos maranhenses para atingi-la.

A instituição recebe doações de forma presencial por meio do Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, 74, Vila Passos, e, de forma virtual, por meio do site da Liga da Boa Vontade. A LBV também aceita trabalho voluntário, em que o candidato pode realizar a inscrição presencialmente na sede ou por meio da ficha de interesse ao trabalho voluntário, também no site.

Saiba mais

Fundada no Brasil, em 1950, a LBV é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com atuação preponderante na assistência social e que também oferece educação básica, técnica e profissionalizante. A LBV atua nas cinco regiões do país, em prol de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, somando ao auxílio material, os valores da espiritualidade ecumênica.

Confira na íntegra a entrevista com Jeorlan Froz no canal do Youtube da Radio Universidade:

Por: Marcos Augusto

Produção: Bruna Castro