Prazo para inscrição no processo eleitoral para escolha dos coordenadores de curso, chefes de departamento e diretores de centro encerra hoje

publicado: 11/01/2022 11h16, última modificação: 11/01/2022 19h08
Processo Eleitoral.png

Encerram nesta terça-feira, 11, as inscrições para o processo eleitoral para escolha dos coordenadores de curso, chefes de departamento e diretores de centro da Universidade Federal do Maranhão.

A Comissão Eleitoral informa, por meio do Edital 01/2021, que dispõe sobre o processo eleitoral para diretores das Unidades Acadêmicas e Chefias e Coordenadores das Subunidades Acadêmicas da Universidade Federal do Maranhão, disponibilizou o formulário de inscrição dos candidatos a esses cargos. O cadastro deve ser realizado no ambiente do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Para orientar os docentes interessados em se candidatar, a Comissão Eleitoral disponibilizou o vídeo tutorial com o passo a passo do procedimento, utilizando o SEI. O cronograma e demais informações estão disponíveis do Portal Eleitoral.

Por: Comissão Eleitoral

registrado em: ,