NOTA À COMUNIDADE: início das atividades de ensino no prédio do BICT

publicado: 17/03/2023 18h11, última modificação: 18/03/2023 15h43
Nota Informativa.jpeg

A Universidade Federal do Maranhão, por meio do Gabinete da Reitoria, informa o início do funcionamento das atividades de ensino (aulas) no Prédio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia a partir de 20 de março de 2023. O prédio receberá, inicialmente, as turmas de estudantes ingressantes do período 2023.1, bem como turmas de veteranos para aulas de Laboratório de Informática.

O acesso ao prédio do BICT se dará, no primeiro momento, com suporte de transporte interno da UFMA, que contará com a seguinte logística:

1. Desembarcar do transporte coletivo no ponto final localizado no Núcleo de Esportes;

2. Deslocar-se via passarela até o micro-ônibus da UFMA localizado no estacionamento do Espaço da Ciência;

3. Embarcar no micro-ônibus da UFMA com destino ao prédio do BICT.

A saída ocorrerá via micro-ônibus da UFMA, que transportará os estudantes até o estacionamento do Espaço da Ciência, de onde eles deverão deslocar-se ao ponto final para acesso ao ônibus coletivo.

Por: DCom