Centro de Ciências de Pinheiro seleciona monitores para a Feira das Profissões

publicado: 22/09/2022 13h00, última modificação: 22/09/2022 17h39

Estão abertas as inscrições para monitoria na Feira das Profissões 2022 do Centro de Ciências de Pinheiro (CCPI), cujas atividades ocorrerão no dia 5 de outubro. O evento é aberto a todos os públicos e tem por objetivo divulgar aos estudantes do ensino médio informações sobre os cursos de graduação do Câmpus de Pinheiro: Licenciatura em Ciências Humanas – Filosofia, Ciências Humanas – História, Ciências Naturais – Biologia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Pesca e Medicina.

São oferecidas 50 vagas de monitoria aos estudantes de graduação regularmente matriculados nos cursos de graduação do CCPI, com a finalidade de prestar apoio nas atividades do evento e complementar a formação acadêmica. As inscrições irão até 25 de setembro e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

Por: Natália Paulo

Produção: Bruna Castro