Suporte no Preenchimento do PID

Orientar os docentes no preenchimento do Plano Individual Docente (PID) e auxiliá-los em suas possíveis dúvidas durante o período de preenchimento estabelecido no calendário acadêmico.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Público Alvo:

Docentes

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação no portal de atendimento que se encontra no seguinte endereço http://atendimento-proen.ufma.br

Etapas para Processamento:

Solicitação do usuário no portal de atendimento -> Análise/Orientação (DIAC) -> Encaminhado para DSI (em caso de problema no sistema)

Prazo para Prestação:

em caso de:

  • dúvidas até 3 dias úteis

  • problema no sistema: prazo até 5 dias úteis

Forma de Comunicação:

O acompanhamento poderá ser realizado pelo próprio usuário por meio do portal de atendimento.

Requisitos:

Informar na solicitação a ser preenchida no portal de atendimento as seguintes informações: 


  • Nome completo do docente

  • Descrição do suporte. 

  • Print de tela demonstrativa da dúvida ou problema (em anexo).

  • Unidade de Lotação