Alteração da Solicitação de Intérprete de Libras

Quando houver necessidade de cancelamento ou de alteração do roteiro de uma solicitação de intérprete de libras atendida.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Público Alvo:

Coordenador de Curso

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação no portal de atendimento que se encontra no seguinte endereço http://atendimento-proen.ufma.br

Etapas para Processamento:

Solicitação do usuário no portal de atendimento -> Atendimento

Prazo para Prestação:

em até 3 dias úteis

Forma de Comunicação:

O acompanhamento poderá ser realizado pelo próprio usuário por meio do portal de atendimento.

Requisitos:

Informar na solicitação a ser preenchida no portal de atendimento as seguintes informações: 


Tipo de Solicitação: Cancelamento ou Alteração de Roteiro


  • Número da Solicitação que foi atendida

  • Em anexo:  Roteiro, apresentação em slides ou material abordado (Em caso de alteração de Roteiro)


Em caso de cancelamento, a equipe deve ser informada, no mínimo 12h antes do horário previsto para o evento;


Em caso de alteração no roteiro ou programação, a equipe deve ser informada com no mínimo 24 horas de antecedência da data prevista para o evento.