Novos “Tipos de Documentos” no SEI

Inclusão de novos “tipos de documentos” no SEI.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Público Alvo:

Unidades administrativas/acadêmicas da UFMA.

Forma de Atendimento:

Eletrônica.

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação na Central de Atendimento que se encontra no seguinte endereço eletrônico http://atendimento.ppgt.ufma.br

Etapas para Processamento:

  1. Confirmar se no SEI existe opção similar ao tipo pretendido;

  2. Caso, o item anterior seja negativo, solicitar a criação de novo “tipo de processo”, através da “Central de Atendimento”, correspondente a necessidade identificada.

 

Prazo para Prestação:

 Em até 5 dias úteis.

Forma de Comunicação:

O acompanhamento deverá ser realizado pelo próprio requerente por meio do portal de atendimento digital (http://atendimento.ppgt.ufma.br) no mesmo chamado da sua respectiva demanda.

Requisitos:

A solicitação de criação de “novos tipos de documentos” pode ser realizada por:

Unidades administrativas da UFMA;

 

PROPOSTA - MODELO DE FORMULÁRIO

 

  1. Unidade Remetente:

  2. Proposta de novo “Tipo de Documento” (título):

  3. Justificativa:

  4. O novo tipo de documento é com modelo pré-definido no SEI?

     [ ] Sim

     [ ] Não

  1. Em caso positivo, fazer upload do modelo pretendido.