Outros assuntos

Assuntos relacionados aos cursos de graduação e pós-graduação que não elencados no rol de demandas.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Responsável pelo atendimento:

Ronaldo Junior

Camila Pontes

Público Alvo:

Discentes dos cursos de graduação e pós-graduação, comunidade externa

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação no portal de atendimento que se encontra no seguinte endereço http://atendimento-dted.ufma.br

Etapas para Processamento:

Solicitação do usuário no portal de atendimento -> atendimento da solicitação pela secretaria acadêmica -> encaminha para a unidade responsável -> unidade responde ao solicitante -> Encerramento da chamada.

Prazo para Prestação:

até 3 dias úteis

Forma de Comunicação:

O acompanhamento poderá ser realizado pelo próprio usuário por meio do portal de atendimento.

Requisitos:

Informar na solicitação a ser preenchida no portal de atendimento as seguintes informações: 

Nome

Assunto (Escreva com o máximo de detalhes a sua situação ou problema. Se for aluno dos cursos de graduação ou pós-graduação EAD, informe o curso e o polo. Se possível utilize prints e o passo a passo do que você fez antes de ocorrer o problema)