Correção de notas

Solicitação para correção de notas no SIGAA e AVA.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Responsável pelo atendimento:

Secretaria acadêmica (Recebe o chamado e faz a conferência das informações)

Coordenador do curso (Análise, parecer e encerramento do chamado)

Público Alvo:

Discentes dos cursos de graduação e pós-graduação

Forma de Atendimento:

Eletrônica

Forma de Acesso:

Por meio de solicitação no portal de atendimento que se encontra no seguinte endereço http://atendimento-dted.ufma.br

Etapas para Processamento:

Solicitação do usuário no portal de atendimento -> Atendimento da solicitação pela secretaria acadêmica -> Conferência das notas no AVA ou SIGAA -> Encaminha o chamado para a coordenação do curso -> o Coordenador analisa o pedido, corrige a nota ou solicita ao professor do curso ->  Coordenador responde ao solicitante -> Encerramento da demanda.

Prazo para Prestação:

em até 10 dias úteis 

Forma de Comunicação:

O acompanhamento poderá ser realizado pelo próprio usuário por meio do portal de atendimento.

Requisitos:

Informar na solicitação a ser preenchida no portal de atendimento as seguintes informações: 

  • NOME COMPLETO

  •  CPF

  • MATRÍCULA

  • CURSO 

  • POLO

  • DISCIPLINA

  • COMPONENTE CURRICULAR

  • PROFESSOR (A)

  • DOCUMENTOS PARA ANEXAR: 

  • DESCRIÇÃO DA SITUAÇÃO