Feira de Profissões é realizada no Campus São Bernardo da UFMA

publicado: 27/12/2022 16h43, última modificação: 02/02/2024 16h47
Evento está sendo realizado hoje e amanhã no Campus São Bernardo e a estimativa é receber mais de 2.500 alunos no evento.
Feira de Profissões é realizada no Campus São Bernardo da UFMA

SÃO BERNARDO - Nesta quinta (30) e sexta-feira (1º) o Campus São Bernardo da Universidade Federal do Maranhão, localizado a 344 km de São Luís, está sendo realizada a Feira de Profissões, o evento oferece a estudantes uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os cursos ofertados na graduação pela instituição, bem como trazer curiosidades sobre a formação profissional em diferentes áreas.

Durante os dois dias de evento, a Feira de Profissões receberá 18 escolas municipais, estaduais e federais da região do Baixo Parnaíba Maranhense. A estimativa é que mais de 2.500 estudantes visitem a feira durante os dois dias de evento.

A iniciativa é uma forma de celebrar o ensino, pesquisa e extensão, pilares da universidade, e uma forma de dialogar e receber estudantes e futuros novos alunos da instituição.