FEIRA DAS PROFISSÕES NA MÍDIA

Pró-reitora de Ensino fala da Feira das Profissões que inicia hoje, durante entrevista

publicado: 15/12/2020 12h38, última modificação: 15/12/2020 14h43
Entrevista Isabel na TV Mirante.png

A pró-reitora de ensino da Universidade Federal do Maranhão, Isabel Ibarra, concedeu entrevista nesta terça-feira, 15, no programa Bom Dia Mirante, da TV Mirante, para explicar o objetivo da Feira das Profissões que, este ano, será realizada de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus, e também falar à sociedade maranhense como é possível, por meio deste evento, conhecer os 94 cursos que a UFMA possui e que estão distribuídos entre os nove câmpus: Bacabal, Balsas, Chapadinha, Codó, Grajaú, Imperatriz, Pinheiro, São Bernardo e São Luís.

O evento tem início hoje, com a solenidade de abertura às 14h30, cuja solenidade será transmitida pelo canal da DCom TV no YouTube e no Facebook da UFMA. Para conhecer a programação completa que já estão com os links de cada Webinário e blocos de apresentação dos cursos, clique aqui.

Clique para rever a entrevista.

Chame seus amigos e divulgue essa ideia. Venha conhecer nossos cursos de graduação, que podem ajudar muito você a fazer uma excelente escolha na hora de selecionar o curso no SiSU.