Notícias
Projeto de Extensão UNITI promove palestra sobre a importância da saúde e do autocuidado
Por Lúcio Silva/UFMA
A Universidade da Terceira Idade (UNITI) convida todos os alunos para a palestra "Ser doente é fácil, difícil é ser saudável", ministrada pelo professor Tarcisio Ferreira. O evento será realizado no dia 13 de março, das 9h às 11h, na sala de aula da UNITI.
A palestra tem como objetivo promover uma reflexão sobre a importância da saúde e do autocuidado, destacando práticas que podem contribuir para uma vida mais equilibrada e bem-estar duradouro. O evento será uma oportunidade para os participantes adquirirem conhecimentos valiosos sobre qualidade de vida e prevenção de doenças.
Aberta a todos os alunos da UNITI, a atividade reforça o compromisso da instituição com a educação continuada e o bem-estar da comunidade acadêmica.
📅 Data: 13 de março de 2025
⏰ Horário: 9h às 11h
📍 Local: Sala de aula da UNITI
Ações do documento